quarta-feira, 22 de setembro de 2010

ERP CIGAM

O ERP CIGAM permite que as empresas possuam um maior sinergismo entre os processos de negócios, pois quanto mais preciso e ágil o fluxo das informações, maior é a velocidade com que esta informação será processada, o que é essencial para atender a velocidade do mercado globalizado.
Portanto, o ERP CIGAM é uma ferramenta estratégica que auxilia as empresas a terem uma tomada de decisão com mais segurança. Isso porque o CIGAM é concebido para permitir uma administração integrada, que facilita a comunicação trazendo ganhos operacionais, táticos e estratégicos, deixando mais tempo para o que realmente importa.
Ao implementar o ERP CIGAM são agregados aos negócios do cliente conceitos de gestão, integração da empresa, velocidade e flexibilidade na análise de informações, visões rápidos da empresa através de indicadores de performance, consultas multidimensionais, relatórios e gráficos que podem ser rapidamente criados e, se necessário, modificados para representar de forma muito clara a realidade de cada empresa.
Sua vida fica muito mais fácil. As análises são muito mais rápidas e confiáveis, o que permite o planejamento e a simulação de novos cenários de forma instantânea, aumentando a produtividade de seus recursos humanos.
A interface única e a facilidade de parametrização do CIGAM permitem uma navegação fácil entre todos os módulos, reduzindo o tempo de aprendizado e o custo de implementação.
Além disso, a modularidade do CIGAM traz ao cliente uma implementação por etapas, apresentando os resultados de gradual. Mesmo empresas que iniciam apenas com módulos básicos tem acesso às informações gerenciais podendo evoluir a seu ritmo, tirando proveito dos conceitos de gestão que automaticamente são implementados junto com o ERP CIGAM.
 

Módulos do ERP CIGAM

O CIGAM é composto em módulos, cada um atendendo uma área de negócio, esta modularização facilita a navegação pelo sistema, simplificando o processo de treinamento e implementação, que pode ser conduzida em etapas de acordo com as necessidades e capacidade de investimento de cada cliente.

Conheça melhor cada módulo:
 
 ÁREA FINANCEIRA
Planejamento e Orçamento Econômico Orçamento e Verbas Gestão Financeira Dirf Contratos Controle de Viagens

ÁREA RELACIONAMENTO COM CLIENTE
Vendas/CRM

ÁREA VENDAS E DISTRIBUIÇÃO
Faturamento/Pedidos Vendas MOBILE (Automação da Força de Vendas) Web Pedidos Logística e distribuição Comércio Exterior Gestão de Lojas Loja virtual Gestão de Postos Mídias

ÁREA COMPRAS E SUPRIMENTOS
Suprimento/Compras Planejamento de Materiais E-Procurement

ÁREA MATERIAIS
Gestão de Materiais Configurador de Produto Planejamento de Materiais Expedição e Inventário Mobile

ÁREA CONTABILIDADE E FISCAL
Contabilidade Escrita Fiscal Controle Patrimonial

ÁREA RECURSOS HUMANOS
Gestão de Pessoas Administração de Pessoal Saúde e Segurança

ÁREA INDUSTRIAL
Engenharia Planejamento de Materiais Controle de Produção Carga Máquina

ÁREA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS
Gestão de Serviços Web Serviços Manutenção Industrial Gestão de Projetos – Empowered by 2014

ÁREA CONTROLADORIA E CUSTOS
Custo Estrutural Custo ABC Custo Real Estratégia de Preços

ÁREA BUSINESS INTELLIGENCE
Gestão do Resultado BSC – BALANCED SCORE CARD

ÁREA DE QUALIDADE
Qualidade DOC - Documentos e Registros Qualidade RNC - Controle de não-conformidade Qualidade AUDIT - Controle de auditoria Qualidade TREIN - Treinamentos e Competências Qualidade PROJ - Controle de Planejamento Estratégico Gestão Ambiental

GESTÃO DE PROCESSOS
Work Flow BPM – IBOLT

LOGÍSTICA E TRANSPORTE
VERTICAL TRANSPORTE TMS - Transportes LMS - Logística WMS - Depósito Gestão de Frotas
 
 
 
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